ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Universitários organizam jogos e arrecadam alimentos para caridade

Paulo Nonato de Souza | 17/04/2015 09:48

Começa no próximo domingo, dia 19, às 13 horas, a edição 2015 dos Jogos Interatléticas, envolvendo alunos de dez cursos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As competições nas modalidades de handebol, basquete, futsal e voleibol se estenderão até terça-feira, dia 21, nas categorias masculino e feminino.

As chamadas Associações Atléticas são agremiações esportivas de cursos acadêmicos. Nos jogos deste ano vão participar os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharias Integradas, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia.

As inscrições estão abertas e para ter a participação confirmada basta levar dois quilos de alimento não perecível. Segundo Rodrigo Rocha, membro da organização do evento, o total arrecadado será doado para instituições de caridade. “Apenas na edição de 2014 foram arrecadados mais de 1.200 quilos de alimentos. Este ano temos a projeção de aumentar significativamente este numero”, ressaltou.

Nos siga no Google Notícias