ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Vasco encara Universidad de Chile por vaga à final da Copa Sul-Americana

Fabiano Arruda | 30/11/2011 09:30
Mesmo com dores no ombro direito, Juninho Pernambucano deve ser titular nesta quarta. (Foto: Terra)
Mesmo com dores no ombro direito, Juninho Pernambucano deve ser titular nesta quarta. (Foto: Terra)

Após empatar em 1 a 1 em São Januário na semana passada, o Vasco encara o Universidad de Chile nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), em Santiago, e precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols na segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Para chegar à final, a tarefa vascaína não será fácil, já que a equipe chilena sofreu apenas dois gols em toda a competição.

Ao Universidad de Chile, basta vitória simples ou empate sem gols para chegar à decisão. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

O time carioca vem embalado pela vitória no último domingo diante do Fluminense, o que deixou a equipe viva na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, que será definido no próximo domingo.

O capitão Juninho Pernambucano deve entrar em campo. Suspenso para o clássico contra o Flamengo na última rodada do Brasileirão, ele pediu para jogar nesta quarta-feira mesmo com dores no ombro direito. Diego Souza também deve ser escalado.

Desta forma, o Vasco deve ir a campo no Chile com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Romulo, Allan, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Élton.

Quem passar enfrenta a LDU, do Equador, na final da Sul-Americana.

Nos siga no Google Notícias