A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/10/2016 19:30

Vasco ganha do Paraná por 1 a 0 e diminui vantagem do líder na Série B

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama bateu o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado (22), em Cariacica (ES), no estádio Kléber Andrade, em duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais
Plano para Morenão ajusta capacidade de público com foco na segurança
Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande

Sem vencer longe do estádio São Januário desde 25 de junho, o cruzmaltino conseguiu o triunfo hoje muito graças ao apoio da torcida vascaína que há em massa no Espírito Santo - o mando era do Paraná, que o vendeu para empresários.

O confronto marcou o encontro do melhor ataque – Vasco entrou em campo com 47 gols marcados – com a pior defesa da Série B – o Paraná tinha 46 sofridos. Além da diferença dos gols, o time carioca buscava os três pontos para seguir vivo pelo acesso e ficar perto do líder, enquanto os paranistas queriam se afastar ainda mais do rebaixamento.

O gol que deu a vitórias aos cariocas saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Instantes após entrar no jogo, o centro-avante Thalles aproveitou cruzamento de Julio Cesar e marcou o único tento da partida.

Com 57 pontos, o Vasco segue na cola do líder Atlético Goianiense - que empatava até tinha 59 pontos até a publicação do texto. Já o Paraná ocupa o 15º lugar, com 36 pontos, seis a mais que o Bragantino, primeiro time dentro do Z-4.

Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande
Começa nesta sexta-feira (9) em Campo Grande a primeira edução da Expofitness MS, feira especializada em modalidades esportivas de força e resistênci...
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Aulas de slackline estão sendo oferecidas de forma gratuita para campo-grandenses. Os interessados em aprender o esporte podem receber orientações na...
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital
Acontece no domingo (11), em Campo Grande, a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção. A prova terá trajetos de 7km, para corredores, e de 5km para caminhada...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions