ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vasco goleia o Vila Nova e segue na ponta da Série B

Redação | 13/10/2009 21:33

Com ajuda do banco de reservas, o Vasco goleou o Vila Nova por 4 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B, voltou a vencer na competição, e segue na ponta da competição, com 60 pontos. O time cruzmaltino não triunfava há três partidas (com dois empates e uma derrota) e já começava a ser fortemente ameaçado pelo Guarani, segundo colocado.

Os gols do Vasco foram marcados por Nilton, Amaral, Titi e Elton. Nena anotou para o Vila Nova, que chegou a empatar a partida. Os goianos, com 36 pontos, ocupam a 13ª posição, e seguem ameaçados de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Vasco vai até Natal enfrentar o ABC, na terça-feira, dia 20, às 21h (de Brasília), no Frasqueirão. No mesmo dia, mas no horário das 21h50, o Vila Nova recebe o Figueirense, no Serra Dourada.

Com a vitória já assegurada, o Cruzmaltino teve ainda a chance de anotar o quarto gol, por intermédio de Elton, e dar números finais ao confronto. Goleada e liderança da Série B do Campeonato Brasileiro consumada. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias