ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Vasco “humilha” América em vitória com goleada de 9 a 0

Jorge Almoas | 12/02/2011 20:55

O Vasco parece que não viu o time do América em campo neste sábado e atropelou o adversário, em goleada de 9 a 0, durante jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Mesmo sem maiores responsabilidades na competição, o Vasco iniciou a partida com um jogo leve e pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos, Eder Luis entrou bem pela direita e cruzou para trás, Fagner dominou na área e concluiu para abrir o placar.

Aos 18 minutos, o meia Felipe recebeu na entrada da área e arriscou. A bola desviou na zaga e surpreendeu o goleiro do América, com o segundo gol da equipe cruzmaltina.

Em falta cobrada por Ramon, o goleiro Mota deixou a bola entrar no meio do gol. No escanteio cobrado por Felipe Bastos, Marcel aproveitou de cabeça e Ramon não segurou o quarto gol do Vasco na partida.

Eder Luis fez boa jogada pessoal e cruzou rasteiro, Enrico apareceu no lance e apenas completou para o gol. No segundo tempo, o reserva Caíque, que entrou no lugar de Eder Luis, tabelou com Fagner e concluiu para o gol adversário.

O sétimo gol no marcador do Vasco veio aos 18 minutos, depois de falha de Ronan na área do América, Ramon pegou sobra e arrematou para ampliar.

Dez minutos depois, o Vasco fez mais um. Jéferson aproveitou cruzamento e fez o oitavo gol vascaíno. No finalzinho do segundo tempo, Enrico dominou na entrada da pequena área pela esquerda, limpou a marcação e chutou, sem chances para Mota.

O Vasco chegou a sete pontos com a vitória e tenta melhorar sua posição na Taça Rio, segundo turno do Estadual. O América também tenta melhor sorte na próxima fase da competição, já que tem apenas quatro pontos.

Com informações do Terra

Nos siga no Google Notícias