ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vasco perde em casa para o CRB e fica mais longe da liderança da Série B

Nyelder Rodrigues | 15/10/2016 19:09

O Vasco da Gama voltou a decepcionar o torcedor na tarde deste sábado (15) ao perder em casa para o CRB, por 2 a 1, e se afastar da liderança da Série B do Brasileiro. O resultado deixa o cruzmaltino com 54 pontos, quatro atrás do líder Atlético Goianiense. Já o CRB tem 46 pontos e está em sétimo.

A equipe carioca começou melhor a partida no São Januário e criou chances com o zagueiro Rodrigo, mas nada que levasse grande perigo ao CRB, que começou a arriscar mais ao perceber que o momento vascaíno não era dos melhores.

Aos 37 minutos, Marcos Martins cruzou da direita, Zé Carlos ajeitou na coxa e bateu no canto esquerdo de alvinegro Martín Silva, abrindo o marcador e colocando a equipe alagoana à frente do Vasco no placar.

Nove minutos mais tarde, Gerson Magrão partiu em contra-ataque, ganhou do zagueiro Luan - que foi reserva da Seleção Brasileira campeã olímpica - na corrida e cruzou da esquerda. Bem posicionado, Zé Carlos cabeceou bem e marcou mais um.

Já no segundo tempo, com a vantagem de dois gols, o CRB segurou a pressão do vascaína, que contou com forte apoio da torcida. Os donos da casa só conseguiram marcar, após perderem algumas chances, aos 48 minutos, com Ederson.

Nos siga no Google Notícias