ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Vasco perde na estreia por 1 a 0 e Grêmio bate o Brasília por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 03/01/2017 20:35

O Vasco da Gama estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol na noite desta terça-feira (3). A tradicional equipe carioca foi surpreendida pelo Botafogo-PB em São Carlos (SP). O placar foi 1 a 0.

Mesmo com muitas oportunidades de gol criadas, o Vasco não conseguiu converter os lances em gols, dando chance para os paraibanos sair na frente na disputa por uma vaga nas fases seguintes da principal competição de base do país.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Ainda assim, aos 33 minutos, o Botafogo abriu o placar após Walter aproveitar falha do goleiro carioca em cruzamento feito para a área vascaína.

Já na etapa final, o cruz-maltino ficou mais ofensivo, não o suficiente para superar o goleiro do clube da Paraíba, que saiu de campo com os três pontos e deixando o Vasco, rival direto por vaga, em situação complicada.

Grêmio - Mais cedo, o Grêmio venceu o Brasília por 3 a 1 em Votuporanga. O time gaúcho saiu na frente no placar com Erick, que chegou a driblar o goleiro rival, aos 14 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, aos 15, Dhevin desviou após cruzamento rasteiro e ampliou o placar para o tricolor. Aos 30, o Brasília descontou com Joel, ao também driblar zagueiro e goleiro. Aos 46, Dionathã fechou o placar em 3 a 1 para o Grêmio.

Nos siga no Google Notícias