ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vasco perde pênalti, empata mas segue invicto na Taça Guanabara

Thiago de Souza | 03/04/2016 20:07

O Vasco empatou com o Volta Redonda, em 1x1, na tarde deste domingo (3), em São Januário, pela Taça Guanabara. O cruzmaltino perdeu um pênalti, com Nenê, mas apesar do tropeço segue invicto na competição.

De acordo com o site O Dia, o time de São Januário não fez bom jogo contra o Volta Redonda. A equipe do interior tomou a frente da partida e logo aos três minutos fez ótima jogada após Vinícius Pacheco arrancar do meio de campo, driblar Rodrigo e tocar para o fundo do gol, porém a bola acertou a trave. No rebote, já sem goleiro, o camisa 10 chutou de novo e Julio Cesar desviou em cima da linha para evitar o gol.

Aos 43 minutos o Vasco levou perigo ao gol adversário, quando Andrezinho pegou o rebote na entrada da área e chutou com perigo à direita do goleiro.

Em seguida Nenê recebeu cruzamento de Madson, dominou a bola, driblou e chutou forte para o gol. Vasco 1X0.

O Volta Redonda veio com perigo no segundo tempo, e aos 7 minutos Niltinho apareceu na área e com liberdade chutou ao gol, mas a bola passou longe da meta vascaína.

Pikachu, do Vasco, dividiu uma bola com Cristiano, dentro da área do Volta Redonda e o árbitro marcou pênalti. Nenê bateu mal na bola e o goleiro defendeu.

O Volta Redonda chegou ao empate aos 28 minutos. Niltinho recebeu cruzamento, que passou por todo mundo, e bateu de primeira para o gol vascaíno.

O jogo seguiu e o Vasco não conseguia criar grandes chances, além disso via o Volta Redonda descer em velocidade no contra-ataque levando perigo. Final de jogo 1x1.

Nos siga no Google Notícias