ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Vasco perde, segue sem vencer e beira 3ª divisão

Lidiane Kober | 26/04/2014 18:24

O Vasco começou mal sua luta para retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com dificuldades, que foram resumidas neste sábado (26), em Cuiabá, após derrota por 2 a 1 contra o Luverdense. O resultado, somado ao empate com o América-MG na estreia, deixa o time carioca na 17ª posição, entre aqueles momentaneamente derrubados para a Série C.

Com atuação muito fraca, o Vasco só acordou no segundo tempo, quando já perdia por 2 a 0 e dava pinta de que poderia levar mais gols. A ressalva é a ausência de boa parte da base da equipe. Martin Silva, Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken e Edmilson, alguns dos principais jogadores da equipe, estiveram fora.

Mesmo assim, a atuação esteve abaixo do aceitável. O ataque foi ineficiente, e a defesa cedeu espaços o tempo todo. Quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo, foi o centroavante Reinaldo, ex-Flamengo, após disparada pela direita de Raul Prata. Na etapa final, Rubinho aproveitou pênalti sofrido por Misael, em puxão de André Rocha, e bateu no canto oposto ao do goleiro Diogo Silva para ampliar.

O Vasco só despertou depois de golaço de Yago, que encaixou pancada de fora da área. Houve pressão sobre o Luverdense em busca do empate, mas aos poucos o adversário soube equilibrar novamente a partida. No final, o Vasco passou a atacar de qualquer jeito, totalmente desarrumado, e o time mandante, em contra-ataques, perdeu a chance de ampliar.

Nos siga no Google Notícias