ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Vencedores do 29º JEC’s recebem premiação 6ª feira no Armazem Cultural

Helton Verão | 03/06/2014 08:23

Serão premiados na próxima sexta-feira (6) os vencedores do 29º JEC’s que reuniu 1700 atletas de escolas públicas e particulares de Campo Grande. O evento acontece no Armazém Cultural às 14 horas e já faz parte do calendário esportivo da Capital fomenta a atividade física e estimula o aperfeiçoamento dos jovens nas diversas modalidades por meio de competição.

O 29º JEC’s descobriu novos talentos e premiará as melhores equipes com troféus. Destaques para o futsal da Escola Estadual Consuelo Muller na Categoria A, Raul Sans de Matos, Colégio Salesiano Dom Bosco, Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos, entre outras.

Segundo a professora e treinadora da turma do Consuelo Muller, Ana Cristina Nunes Xavier, essa é a primeira vez que a equipe ganha nos Jogos Escolares e ela espera que eles continuem com os treinamentos e seguindo para as próximas competições. “O resultado é a soma de uma série de fatores, os alunos sempre foram dedicados nos treinos e tinham empenho e garra, cumpriam corretamente os horários, jogaram com amor para vencer nos JEC’s e agora vão representar Campo Grande nas disputas estaduais”.

Nos siga no Google Notícias