ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Verdão empata em 1 a 1 com Ituano e sofre turbulência

Redação | 11/03/2009 22:48

Nove vitórias consecutivas, embalo no Campeonato Paulista e grande badalação em torno da equipe. O futebol vistoso do Palmeiras, no entanto, continua no passado. Nesta quarta-feira, o clube alviverde não teve uma boa atuação e ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano fora de casa depois de assistir o rival acertar a trave quatro vezes ao longo do jogo. De quebra, os comandados de Vanderlei Luxemburgo viram o rival Corinthians se aproximar na classificação.

O resultado manteve o Palmeiras na liderança do Paulista, com 30 pontos, mas agora com apenas um a mais que o time do Parque São Jorge. Já o Ituano chegou aos 16 pontos na estreia de Zetti como técnico e não saiu da décima posição.

Momentos antes da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda surpreendeu e deixou a maioria dos titulares, como Keirrison, no banco de reservas. Apenas três atletas da equipe principal começaram o jogo: Maurício Ramos, Pablo Armero e Willians.

Entretanto, os reservas pouco puderam fazer para acabar com a série sem triunfos do clube alviverde. Depois de perder para o Colo-Colo na Cola Libertadores e empatar o clássico contra o Corinthians, o time chegou ao terceiro jogo sem vitórias e atingiu sua maior sequência do tipo na temporada.

Os gols foram marcados por Alex Afonso, do Ituano, aos 11 minutos iniciais e pelo jogador Lenny, do Palmeiras, aos 23 minutos do primeiro tempo.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (14) para a disputa da 14ª rodada. O Ituano atua fora de casa contra a Ponte Preta, enquanto o Palmeiras recebe o Grêmio Barueri no Parque Antarctica. Já na terça que vem, o clube alviverde encara o Noroeste em jogo adiado pela quinta rodada, também em casa.

A partida foi realizada no estádio Novelli Jr., em Itu (SP). (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias