ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Véspera de completar 74 anos, Liga esportiva de Corumbá, enfim, está em dia

Paulo Nonato de Souza | 12/06/2015 15:24

Perto de completar 74 anos de fundação, a Liga de Esportes de Corumbá (LEC) divulgou nota nesta sexta-feira comemorando a condição de primeira liga municipal de esportes do Estado a conseguir 100% de regularização na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

De acordo com a nota, a LEC obteve o Certificado de Regularidade Técnico-Administrativo, documento fundamental para a viabilização de recursos públicos. O documento foi recebido como um presente de aniversário da entidade, fundada em 4 de julho de 1941, ainda antes da criação de Mato Grosso do Sul.

Com sede no Estádio Arthur Marinho, a LEC tem 12 equipes filiadas: Barroswisk, Amigos FC, AA Castro, Brandão Junior EC, EC Enira, EC João de Deus, EC Vasco da Gama, Nacional FC, Nova Corumbá; Planalto FC e Verde Oliva FC. Ainda de acordo com a nota divulgada pela entidade, via assessoria de imprensa da FFMS, todas as equipes estão com  situação documental resolvida. Diz que a LEC regularizou, também, a sua Comissão Disciplinar no Tribunal de Justiça Desportiva, como instancia de julgamento de recursos nos certames locais.

Nos siga no Google Notícias