ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Veteranos de Flamengo e Santos participam de “encontro de craques” na Capital

Vinícius Squinelo | 06/12/2013 22:48

O deus da raça rubro-negra, Rondinelli, e os veteranos do Santos, Ailton Lira (também jogou pelo São Paulo) e o tricampeão mundial Edu, estarão em Campo Grande no dia 22 de dezembro, para participar do “Super Encontro de Craques”.

O evento é promovido por Fernando Rezende o ocorre no campo de futebol do bairro Tiradentes, às 7h30. O encontro contará também com almoço para convidados.

Para compor o encontro, foram convidados 56 pessoas, entre amigos de Rezende, autoridades políticas e personalidades de Mato Grosso do Sul.

Entre os participantes da partida estão os deputados estaduais Marquinhos Trad, Lídio Lopes, Lauro Davi, Professor Rinaldo, Cabo Almi, Antonio Carlos Arroyo, Marcio Fernandes, o ex-prefeito da Capital Nelsinho Trad, o secretário Estadual da Juventude, Herculano Borges.

Também vai participar do evento o Diretor-Editor do Campo Grande News, Lucimar Couto, além dos os vereadores Otávio Trad, Chiquinho Telles, Alceu Bueno, Paulo Siufi, Ademar Vieira Junior (Corunga), Alex do PT, Delei Pinheiro, Airton Saraiva, Carlão e Vanderlei Cabeludo.

O comandante-geral da PM, Coronel Carlos Alberto David também vai jogar, assim como representantes de clubes da Capital.

Nos siga no Google Notícias