ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Vice-líderes: Maracaju vence e Ivinhema arranca empate no Sul-Mato-Grossense

Fernando da Mata | 26/02/2012 20:35

Em uma das três partidas que encerraram a 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste domingo (26), o Maracaju venceu em casa o Chapadão no estádio Loucão, por 2 a 0.

Os gols saíram no segundo tempo. Jefinho abriu o placar aos 6 minutos e Gilmar fechou o marcador aos 13. Com o resultado, o Maracaju está na vice-liderança do Grupo A com seis pontos, um a menos que o líder Aquidauanense.

Os outros dois jogos da tarde pelo Estadual terminaram empatados em 2 a 2.

Em um dos confrontos, o Ivinhema conseguiu arrancar o empate, fora de casa, contra o Águia Negra. Os gols do Ivinhema no Ninho da Águia foram marcados Igor (1 minuto de jogo) e Alex Cruz (10 minutos do segundo tempo). Yuri balançou a rede duas vezes para o time da casa (8 minutos do 1º tempo; 15 minutos do 2º tempo).

Com o resultado, o Ivinhema está com quatro pontos no Grupo B, atrás apenas do líder Naviraiense, que tem sete.

Urso e Itaporã terminaram o jogo na Toca do Urso, em Mundo Novo, no empate. Campanário abriu o placar para o Itaporã aos 7 minutos de jogo, Henrique empatou aos 11, Vitor Nunes virou para o Urso aos 11 da segunda etapa e Josué igualou novamente aos 40 minutos.

O empate rendeu o primeiro ponto do Urso no campeonato, que ainda segura a lanterna do Grupo B. O Itaporã chegou a três pontos e está em quarto na tabela.

Confira os outros resultados da rodada:

GRUPO A

Aquidauanense 2 x 0 Cene

MS Saad 0 x 4 Misto

GRUPO B

Naviraiense 1 x 0 Sete de Dourados

Nos siga no Google Notícias