ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Visitante na teoria, Internacional espera maioria da torcida no estádio Morenão

Fabiano Arruda | 01/06/2011 15:58
No Morenão, Internacional conta com o retorno do lateral-direito Nei. (Foto: Divulgação)
No Morenão, Internacional conta com o retorno do lateral-direito Nei. (Foto: Divulgação)

Apesar do mandante da partida entre América-MG e Internacional, no domingo, às 17 horas, no estádio Morenão, ser o time de Minas Gerais, são os colorados que apostam na torcida para fazer bom resultado, pois Mato Grosso do Sul tem forte presença de gaúchos. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Muitos torcedores colorados têm o desejo de ver o time jogar. Temos que aproveitar isso, acreditar que a torcida vai apoiar, algo de que precisamos bastante, principalmente nesse momento. A gente sabe que o torcedor vai dar essa resposta. É um fator que pode nos ajudar bastante pelo fato de, mesmo jogando fora, termos a torcida a nosso favor”, disse Tinga, ídolo no Beira-Rio, em entrevista ao Globo Esporte.com.

Na Capital, algumas placas de outdoor foram estampadas para convocar o torcedor colorado.

América-MG e Internacional desembarcam no sábado em Campo Grande.

Na programação do time mineiro, consta a viagem no começo da manhã para à Capital e não há informação de treinamento antes do confronto.

Já o Inter embarca às 11h40 (horário de RS) e deve fazer reconhecimento do gramado do estádio Morenão no final da tarde de sábado.

Para a partida, o técnico Falcão terá dois desfalques certos. Leandro Damião e Bolatti, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Argentina, são baixas. Em contrapartida, o lateral-direito Nei volta após afastamento por lesão.

Em Campo Grande, o Internacional busca recuperação no Brasileirão, pois somou apenas um ponto até agora, resultado do empate contra o Santos na abertura do Nacional.

Pelo lado do América de Minas Gerais, o técnico Mauro Fernandes também conta com o retorno de um lateral-direito. Marcos Rocha não atuava desde o dia 17 de abril e ganha posição.

A equipe mineira está em melhor situação que o adversário: conquistou três pontos em duas rodadas. Estreou com vitória diante do Bahia, jogando em casa, por 2 a 1. No entanto, perdeu ontem por 3 a 0 para o time de reservas do Vasco.

Nos siga no Google Notícias