ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Vitória breca reação do Atlético-PR ao ganhar por 2 a 1

Redação | 19/08/2009 19:45

Desde que Antônio Lopes assumiu o comando do Atlético-PR, o campeão paranaense ficou quatro partidas sem perder e sem levar gol. Pois nesta quarta-feira, o Vitória quebrou a invencibilidade do adversário em grande estilo ao ganhar por 2 a 1, com direito a um gol que colocou o meia Ramon Menezes na galeria dos 10 maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro.

Com o tento marcado aos 31 minutos do primeiro tempo, o primeiro do triunfo por 2 a 1 - Wallyson e Neto Berola completaram o marcador - Ramon chegou aos 93 em 18 edições da competição, igualando a marca de seu ídolo pessoal, o ex-atacante Reinaldo do Atlético-MG. Para os rubro-negros, o triunfo por 1 a 0 representou o fim de um jejum de cinco partidas sem vencer pelo Brasileirão.

Agora o Vitória passou da 11ª para a 9ª colocação, com 28 pontos, quatro a mais que o rival paranaense. Na próxima rodada, o time comandado por Vagner Mancini enfrenta o Sport no sábado, na Ilha do Retiro, enquanto a equipe dirigida por Antônio Lopes recebe o São Paulo na Arena da Baixada, no domingo.

Um público de 5.376 pagantes conferiu a partida, que contabilizou R$ 106.910,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias