ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Vitória contra o Sampaio Correa mantém Palmeiras na luta pelo título da copinha

Flávio Paes | 14/01/2016 23:48
Palmeiras vence o  time maranhanse e segue na competição
Palmeiras vence o time maranhanse e segue na competição

O sonho de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez continua vivo no Palmeiras. Nesta quinta-feira, o Verdão venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e garantiu vaga na quarta fase do torneio. Os gols da partida foram marcados por Daniel, no início do segundo tempo, e Felipe, nos acréscimos da etapa final. Na próxima fase da Copinha, o Palmeiras vai enfrentar o América-MG, que passou pelo Juventus-SP, também nesta quinta-feira. Os americanos venceram por 2 a 1, com dois gols de Vitinho. Matheus descontou para os juventinos.

O Verdão voltou melhor para a segunda etapa e seguiu controlando as ações. Logo com cinco minutos, o time criou a primeira boa oportunidade. Depois de cruzamento para a área, Laerte não alcançou e a bola sobrou limpa para Kauê, que tentou o domínio, mas a bola escapou de seus pés. Na sequência, aos sete minutos, o Palmeiras abriu o placar. Kauê recebeu pelo lado direito da área, ganhou do marcador na velocidade e cruzou rasteiro. Daniel apareceu na pequena área para empurrar para o fundo das redes.

A reação do Sampaio Corrêa quase veio em seguida. Aos dez minutos, Ferreira cobrou falta frontal com muito perigo. A bola passou perto do ângulo esquerdo do goleiro palmeirense Daniel Fuzato. Aos 18, o arqueiro do Palmeiras teve de trabalhar para evitar o empate. Após cruzamento para a área, a bola foi desviada de cabeça e Fuzato voou para fazer a defesa junto à trave esquerda. No rebote, outra defesa para salvar o Porco.

Depois do gol, o Palmeiras deu espaços e o Sampaio Corrêa foi para a pressão. Na marca de 24 minutos, Fernandinho deixou Renan no chão, invadiu a área e bateu forte. Daniel Fuzato, bem colocado, fez mais uma defesa importante. Desde então, o Verdão soube segurar a vantagem e ainda fez o segundo gol, já nos acréscimos, com Felipe aproveitando cobrança errada de tiro de meta do goleiro Vitor.

Veja outros resultados desta quinta-feira da Copinha:
América-MG 2 x 1 Juventus-SP
Araxá-MG 1 x 4 Bahia-BA
Sampaio Corrêa-MA 0 x 1 Palmeiras-SP
ABC-RN 0 (3) x (4) 0 Rondonópolis-MT

Nos siga no Google Notícias