ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Vitória desperdiça pênaltis e perde para o Sport; rodada termina na segunda

Nyelder Rodrigues | 16/10/2016 21:36

Jogando na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport derrotou o Vitória por 1 a 0 e conquistou mais três pontos. Mas não foi fácil, já que o Vitória desperdiçou duas oportunidades de gol em cobranças de pênaltis. O jogo foi válido pela 31ª rodada, que se encerra nesta segunda-feira (17), no duelo entre os tricolores do Rio e São Paulo.

Em casa, o Leão pernambucano abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Diego Souza recebeu na direita, fez grande jogada e bateu forte, de canhota, para deixar o time da casa na frente. Cinco minutos depois, foi marcado pênalti para o Vitória e Zé Love teve a chance de empatar. Porém, o goleiro Magrão bela defesa.

Aos 17 minutos, os baianos tiveram nova penalidade marcada a favor. Desta vez, Kieza foi para a bola, mas acabou acertando a trave e desperdiçando outra chance de gol no jogo. Atrás no placar, o Vitória ficou impotente diante do Sport, que soube controlar bem o resultado e garantir os três pontos.

Com o resultado, o Sport chegou a 37 pontos e subiu para o 13º lugar, enquanto o Vitória, com 35 pontos, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação.

A rodada prossegue nesta segunda-feira, com o Fluminense encarando o São Paulo a partir das 19h (horário de MS), no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). Se vencer, o tricolor carioca saltaria para o 6º lugar, com 49 pontos. Já o São Paulo, que está à beira do rebaixamento, ficaria com 39 pontos e subiria para a 12ª posição.

Ponte Preta - Outro jogo nesta domingo foi entre Ponte Preta e Santa Cruz, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo terminou em 3 a 0 para a Macaca, que está em 10º na tabela. Já o Santinha amarga a vice-lanterna.

Todos os gols desse duelo saíram no segundo tempo. Aos cinco minutos, Nino Paraíba tocou para Rhayner, que invadiu a área do Santa e trombou com a defesa. A bola sobrou para Roger, que abriu o placar.

Aos 24, Roger recebeu na entrada da área e ajeitou com o peito para Maycon, que acertou um belo chute de fora da área para ampliar. Quatro minutos depois, após escanteio para o Santa, Pottker ganhou a bola, partiu em velocidade, invadiu a área, driblou Tiago Cardoso e deu números finais ao confronto.

Nos siga no Google Notícias