ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vitória e Palmeiras empatam em 1 a 1 no Brasileirão

Redação | 08/09/2010 22:45

Vitória e Palmeiras bem que tentaram. Mostraram empenho e criaram chances de gol em um jogo cheio de erros no Barradão. Mas no fim, nenhum dos rivais conseguiu mudar sua situação no Brasileiro. Nesta quarta-feira, os times rubro-negro e alviverde ficaram no empate por 1 a 1 e desta maneira deram prosseguimento ao momento instável que atravessam competição.

O Vitória ainda ficou perto do triunfo. Abriu o placar no começo da partida com Elkesson e se aproximou do segundo gol. Entretanto, Tadeu mostrou oportunismo na etapa complementar e evitou uma nova derrota do Palmeiras no Nacional.

A igualdade ampliou o jejum de vitórias do Palmeiras para três partidas. Com o resultado, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou aos 25 pontos, na 12ª colocação da Série A.

O Vitória, por sua vez, também segue em situação difícil no Brasileiro. O clube rubro-negro já está há cinco jogos sem vencer e agora encerra a rodada com 23 pontos, em 15º lugar.

"Criamos e tivemos oportunidades para matar o jogo. O Palmeiras é muito forte e sabe trabalhar a bola, só que fomos melhores e deixamos dois pontos escaparem", lamentou o meia Ramon enquanto o time da casa deixava o campo sob vaias no Barradão.

Antes da partida, Luiz Felipe Scolari surpreendeu na escalação e barrou o meia Valdivia, que reclamou ao ser substituição no duelo contra o Cruzeiro de domingo. Não só isso, como o treinador optou novamente pelo esquema 4-4-2, com Luan e Kleber no ataque.

Agora, as duas equipes voltam a atenção para a disputa da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Vitória vai até Volta Redonda para enfrentar o Flamengo. Já o Palmeiras encara o Vasco no Pacaembu, um dia depois.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias