ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vitória em Chapadão do Sul efetiva interino como técnico do Novoperário

Gabriel Neris | 11/03/2013 15:57
José Guedes assume efetivamente o comando do Novoperário no Campeonato Estadual (Foto: MS Esporte Clube)
José Guedes assume efetivamente o comando do Novoperário no Campeonato Estadual (Foto: MS Esporte Clube)

O auxiliar técnico do Novoperário, José Guedes, foi efetivado pela diretoria do clube como treinador da equipe para a sequência do Campeonato Estadual. O principal motivo foi à vitória sobre a Serc por 3 a 2, em Chapadão do Sul, neste final de semana pela 12ª rodada.

O time voltou a vencer depois de cinco partidas. A queda de rendimento da equipe fez o Novoperário cair da segunda para a quarta colocação e deixar o G4 do grupo A, momentaneamente, no sábado. Entretanto, o resultado positivo diante da Serc recolocou o time nos trilhos.

O presidente Américo Ferreira acredita que a mudança repentina de treinador influenciou no resultado da partida. “Os jogadores assimilaram rapidamente o que ele pediu. Os jogadores estão contentes pela forma do trabalho. O José Guedes vai ser efetivado, realmente, e continua a frente do clube”, destacou Américo.

José Guedes assume o cargo no lugar de Elói Kruger. O ex-treinador havia assumido o time com pouco menos de um mês para o início do campeonato. Com Elói, o Novoperário venceu três partidas, perdeu outras quatro e empatou duas vezes. O time marcou 12 gols e sofreu 16.

O fim da linha foi à goleada sofrida para o Cene por 5 a 0 no último dia 6 no estádio Morenão, em Campo Grande.

A vitória sobre a Serc por 3 a 2 pôs o Novoperário novamente na quarta colocação da chave, com 14 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Maracaju no estádio Loucão fora de casa no domingo. A primeira fase será encerrada no derby da Capital contra o Comercial.

Nos siga no Google Notícias