ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vitória vence o Sport e consegue sair da zona da degola

Eduardo Penedo | 12/10/2014 21:38

O Vitória venceu o Sport por 2 a 1 e conseguiu um importantíssimo triunfo fora de casa e saiu da zona da degola; quem entrou no lugar foi justamente o arquirrival Bahia. A partida aconteceu na noite deste domingo (12), em Recife (PE), pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols em favor da representação de Salvador foram anotados por Rithely (contra) e Dinei. Diego Souza descontou para o clube da casa.

O resultado levou o Vitória aos 31 pontos, na 16ª colocação, logo acima da zona do rebaixamento - atualmente composta por Bahia (30), Criciúma (30), Botafogo (29) e Coritiba (29). Já o Sport parou nos 36 pontos e também precisa se preocupar com o risco de queda, mesmo ocupando a 11ª colocação na tabela.

O próximo desafio da equipe de Ney Franco ocorre no dia 19 de outubro, domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do líder Cruzeiro, no Barradão. Já os comandados de Eduardo Baptista terão pela frente o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Nos siga no Google Notícias