ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vitória vence por 3 a 0 e ainda afunda o Atlético-MG

Redação | 29/04/2009 22:58

O Vitória confirmou na noite desta quarta-feira sua boa fase e o péssimo momento vivido pelo Atlético, ao vencer a equipe mineira por 3 a 0 no Barradão. Além do triunfo, Neto Baiano marcou, aos 34 minutos da etapa final, o milésimo gol do rubro-negro baiano em seu estádio.

O zagueiro Victor Ramos abriu a contagem aos 4 minutos de jogo e o próprio Neto Baiano marcou o segundo, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com esse resultado o rubro-negro baiano pode perder até por três gols de diferença, desde que marque pelo menos um gol na próxima quarta-feira, no Mineirão, que garante vaga nas quartas-de-final contra o vencedor do confronto entre Vasco e Icasa.

Ao Atlético-MG resta apenas vencer por quatro gols de diferença ou devolver os 3 a 0 sofridos no Barradão para provocar a decisão da vaga nos pênaltis. Antes, neste domingo, o time comandado por Emerson leão tem outra missão impossível: vencer o Cruzeiro por cinco gols de diferença para sagrar-se campeão mineiro.

O Vitória também tem decisão caseira no final de semana: pega o Bahia no barradão com a vantagem de perder por até um gol de diferença para faturar o tricampeonato baiano.

Os gols foram marcados por Victor Ramos, aos 4 minutos do primeiro tempo e por Neto Baiano, aos 15 minutos iniciais e 34 minutos finais. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias