ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Volante que parou Robinho e Neymar ficará 6 meses parado

Redação | 01/03/2010 17:04

O volante Buru, que sofreu ontem uma fratura no tornozelo durante a vitória do Naviraiense sobre o Guaicurus por 3 a 0, ficará afastado dos gramados por no mínimo seis meses, afirmou hoje o presidente do clube, Ronaldo Botelho.

O volante será operado amanhã na Santa Casa de Campo Grande para corrigir uma fratura grave logo acima do tornozelo esquerdo. Apesar da gravidade, o jogador está bem e confiante na recuperação, garante o diretor da equipe.

Buru foi um dos destaques da partida contra o Santos na última quarta-feira e foi um dos responsáveis pela marcação de Robinho e Neymar. Titular no meio de campo do Jacaré, Buru tinha a missão de se antecipar às jogadas e roubar a bola dos craques do Santos. A "cola" na marcação deu certo e Robinho foi substituído no segundo tempo.

Em seu site oficial, o técnico do Naviraiense, Paulo Resende lamentou muito a lesão do atleta. Segundo ele, Buru pensou em parar de jogar futebol, mas a seu pedido voltou atrás, fechando contrato com a equipe.

"Eu recuperei ele. Estava fazendo um esplendido campeonato. Agora é hora de uma recuperação pessoal, não deixar a contusão baixar a sua moral e auto-estima", lamentou Paulo Resende.

Nos siga no Google Notícias