ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Volantes do Operário e do Comercial serão homenageados no Encontro de Craques

Amanda Bogo e Alberto Dias | 23/05/2016 14:25
Fernando Rezende e Serginho, que também participará do Super Encontro de Craques (Foto: Alcides Neto)
Fernando Rezende e Serginho, que também participará do Super Encontro de Craques (Foto: Alcides Neto)

Além de trazer grandes nomes do futebol nacional, o Encontro de Craques, evento desportivo que acontece no próximo dia 19 e completa 30 anos em Campo Grande, homenageará os principais volantes que atuaram no Operário e no Comercial entre os anos 70 até hoje.

Segundo o organizador do evento, Fernando Rezende, estão entre os homenageados Natalio Garcia, Wilson, Edson Soares, Gonçalves, Paulo César (PC) e o Valdir. "Vamos homenagear os maiores camisas 5 de todo os tempos", afirmou. 

O Encontro de Craques acontecerá na praça do bairro José Abrão. Rezende falou sobre os adversários que participarão do evento. "Duas equipes vão jogar contra o Rezende, o AMAP e possívelmente uma grande seleção master de Chapadão do Sul, comandada pelo João Félix", contou.

Neste ano, o evento terá a presença de Ademir da Guia, grande ídolo do Palmeiras e responsável pelo quinto título nacional da equipe, e José Leandro de Souza, ex-lateral direito do Flamengo, aclamado pela torcida alvinegra.

O Super Encontro de Craques do Rezende acumula 325 edições reunindo torcedores, empresários, desportistas e até políticos nas arquibancadas.  A exemplo de edições anteriores, a entrada será gratuita e haverá sorteio de brindes para os torcedores. Outras informações e fotografias sobre os encontros estão no blog do Rezende (http://rezendeencontrodecraques.blogspot.com.br/).

Nos siga no Google Notícias