ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Vôlei de praia de MS é ouro nos Jogos Abertos

Redação | 24/05/2009 18:55

O vôlei de praia de Mato Grosso do Sul, com a dupla Maurício e Miguel, conquistou hoje a medalha de ouro nos Jogos Abertos Brasileiros, realizados em Maringá (PR).

Para ganhar a medalha, a dupla teve que vencer duas vezes a dupla de Maringá, por 2 sets a 0, com parciais de 19 a 17 e 18 a 12. Ontem, Maurício e Miguel estrearam com derrota para a dupla de Maringá por 2 a 0, depois se recuperaram e venceram as duplas do Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Na categoria feminina, Jaqueline e Lucinha ficaram com a medalha de bronze; a de ouro ficou com a dupla de Santa Catarina.

Judô e Atletismo - A judoca campo-grandense Emony Alves Spontoni conquistou a medalha de ouro na categoria médio (70 quilos), na mesma competição.

Já a equipe de atletismo de Mato Grosso do Sul ficou com a medalha de prata no masculino, pelo esforço de Rauli de Marques Moraes, de Três Lagoas e medalha de bronze com a atleta Regiane Alves, também de Três Lagoas, na prova de arremesso de peso, realizada hoje de manhã.

Delegação - O Estado está sendo representado por 140 atletas em seis modalidades esportivas: atletismo, futsal, voleibol, basquetebol, handebol e judô. Os Jogos Abertos deste ano terminam na quarta-feira, dia 27.

As equipes que representam o Estado foram selecionadas nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul de 2008, que aconteceu na cidade de Jardim. Os campeões de cada modalidade é que foram para Maringá.

O médico da delegação do Estado é José Luiz Nikimba, e a fisioterapeuta Josimary Heidy Guibo.

Nos siga no Google Notícias