ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Vôlei inicia disputas nesta sexta nos Jogos Abertos de Campo Grande

Fabiano Arruda | 02/09/2011 14:58

Dois confrontos abrem nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Círculo Militar, as disputas na modalidade voleibol, naipe feminino, na 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande.

Amanhã ocorrem outros cinco jogos, sendo dois no masculino e três no feminino. As sedes da modalidade serão, além do Círculo Militar, o Clube Ypê e o Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

A 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande começou na quinta-feira. As modalidades futsal e basquete também já começaram.

As provas no atletismo serão realizadas amanhã, a partir das 14 horas, e domingo, a partir das 8h, no Centro Olímpico Professor Rui Jorge da Cunha, na Vila Nasser.

Já as lutas no judô também ocorrem amanhã, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

Os nadadores competem no dia 10, enquanto a modalidade handebol tem início previsto para o dia 21, no Guanandizão.

O certame reúne 60 equipes num total de 1.159 atletas com idade acima de 16 anos.

O torneio, que vai até 30 de setembro, seleciona as equipes e atletas que representarão a Capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

A equipe que obtiver maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas, será a campeã.

Nos siga no Google Notícias