ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Volta das Nações abre inscrições para seletivas no interior do Estado

Nyelder Rodrigues | 09/06/2012 08:53
Com 15 mil inscritos em 2011, prova conta com a presença de atletas internacionais, como os tradicionais quenianos (Foto: Divulgação)
Com 15 mil inscritos em 2011, prova conta com a presença de atletas internacionais, como os tradicionais quenianos (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para as seletivas da 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal “Volta das Nações”, evento promovido pela Sesi-MS e acontece em Campo Grande no dia 14 de outubro.

Dividida em percursos de 10 km a corrida e 6 km na caminhada, e com três categorias (indústria, portadores de necessidades especiais e geral), as seletivas serão realizadas em Três Lagoas, Dourados e Corumbá.

No dia 24 deste mês, a seletiva acontece em Três Lagoas, enquanto no dia 29 de julho acontece em Dourados. Já no dia 12 de agosto, é Corumbá quem recebe a seletiva.

A expectativa da organização para 2012 é que 25 mil pessoas se inscrevam na competição, que em 2011 teve 15 mil participantes.

Os interessados em participar das seletivas regionais da Volta das Nações podem se inscrever pelo site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br/2012 , ou então ir até uma unidade do Sesi em Três Lagoas, Dourados e Corumbá.

Nos siga no Google Notícias