ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Volta das Nações contará com quenianos vencedores de edições anteriores

Interessados em participar da prova têm até a próxima segunda-feira (8) para efetuar as inscrições

Gabriel Neris | 02/10/2012 14:34

A 4ª da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações contará com a presença dos campeões das duas últimas edições. A prova será realizada no dia 14 deste mês, em Campo Grande.

Os quenianos Joshua Kiprugut e Mark Korir foram os campeões dos anos de 2010 e 2011, respectivamente.

Kemei venceu a prova com o tempo de 1h04m50, e Korir chegou na primeira colocação em 1h07m04s. A queniana Eunice Jepkirui Kirwa, tricampeão da Volta das Nações, está fora da disputa deste ano.

De acordo com os organizadores da prova, também estão confirmados os quenianos Barnabas Kiplagat Kosgei, Seurey Jane Jelagat, Irene Jemutai e os etíopes Fikre Assefa Robi e Meseret Legese Biratu.

O período de inscrições foi prorrogado e os interessados devem ser inscrever até a próxima segunda-feira (8) na página oficial do evento ou no Clube do Trabalhador do Sesi, localizado na rua Alberto Lamego, 130, no bairro Santa Luzia, na sede da Fams (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), na rua Itápolis, 210, bairro Ibirapuera, na Galeria dos Esportes, rua 7 de Setembro, 654, Centro, e no Shopping Norte Sul Plaza, na avenida Ernesto Geisel, 2.300, bairro Jockey Club.

Nos siga no Google Notícias