A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/10/2016 15:37

Volta UFMS tem data adiada novamente; inscrições seguem até 11 de novembro

Amanda Bogo

A sexta edição da Volta UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que seria realizada no dia 06 de novembro, foi adiada para o dia 20 de novembro. O prazo para os atletas se inscreverem também foi alterado para o dia 11 de novembro.

Veja Mais
Volta UFMS tem nova data; inscrições foram prorrogadas até outubro
Equipe masculina de ginástica artística de MS vence torneio nacional

Em seu site, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) explicou que a alteração atende ao ofício nº 9656/2016- TRE/ZE053, expedido pelo Juíz da 53ª Zona Eleitoral, que altera a data para o dia 20 de novembro devido a realização do 2º turno das eleiçõesA prova já havia sido adiada inicialmente do dia 26 de outubro para o dia 06 de novembro. 

Serão disputadas provas de caminhada, corrida de 5km e 10km. A inscrição, que foi prorrogada até o dia 11 de novembro, custa R$ 50 para as duas opções da corrida, na qual serão disponibilizadas 800 vagas – não será cobrada taxa para participar da caminhada.

A largada acontecerá às 08 horas em frente à reitoria do campus da instituição em Campo Grande.

Volta UFMS tem nova data; inscrições foram prorrogadas até outubro
A sexta edição da Volta UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que seria realizada inicialmente no dia 26 de outubro, teve sua data adiad...
Ídolo na Chapecoense, ex-jogador de MS chora perda de amigos
Maior artilheiro do Operário, o corumbaense Marco Antônio da Silva Lopes viveu um dos melhores momentos da carreira na Chapecoense....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions