ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Votoraty dá 15 minutos de trabalho, mas Grêmio faz 3 a 0

Redação | 01/04/2010 20:33

Os jogadores do Grêmio se manifestaram toda a semana com palavras de respeito ao Votoraty. Dentro de campo, o adversário mostrou que merecia todas as palavras dos gremistas. Com um time consciente, os comandados de Fernando Diniz deram 15 minutos de trabalho. Depois disso, o Grêmio se impôs e fez valer toda sua tradição vencendo por 3 a 0. Classificado, o próximo adversário será o Avaí, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo com 40 segundos de jogo o Grêmio teve uma chance viva de gol. Jonas dominou livre, dentro da área, mas adiantou demais e a deixou escapar. Pensando que seria fácil, o time tricolor diminuiu o ritmo e deu espaços generosos ao adversário. Assim, os 15 minutos subsequentes foram de surpreendente domínio do Votoraty. Com passes rápidos e trocas de posição entre seus meio campistas, o time do interior paulista mostrou que poderia incomodar.

Com a vitória o Grêmio está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Avaí, ex-time do técnico Silas Pereira, do centro avante William e do volante Ferdinando. O primeiro jogo entre as duas equipes ocorrerá dia 14, às 21h50 (de Brasília), no Olímpico. A partida de volta será dia 21, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).Vale lembrar que não há mais a possibilidade do eliminação no primeiro jogo a partir desta fase. Nas quartas de final, quem passar entre Grêmio e Avaí terá pela frente Portuguesa ou Fluminense.

Os gols do jogo foram feitos pelos jogadores Jonas, aos 14 iniciais; Maylson, aos 17 do segundo tempo e Rodrigo, aos 24 minutos finais.

Um público de 14.140 pagantes compareceu à partida, que contabilizou renda de R$ 167.905,50.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias