ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Webber domina dobradinha da Red Bull e Massa é o quarto

Redação | 16/05/2010 09:00

A equipe mais rápida deste início de temporada de Fórmula 1 fez sua segunda dobradinha na temporada e viu seus dois pilotos dividirem a liderança da classificação geral. O australiano Mark Webber venceu neste domingo o Grande Prêmio de Mônaco e foi seguido pelo parceiro alemão Sebastian Vettel, enquanto o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari terminou em quarto. O polonês Robert Kubica foi quem completou pódio no terceiro lugar.

Com a segunda vitória em 2010, Webber somou 25 pontos e chegou aos 78 na temporada, mesma quantidade de Vettel (segundo na classificação geral por ter triunfado apenas uma vez).

O espanhol Fernando Alonso usou uma boa estratégia após largar dos boxes e terminou o GP de Mônaco em sétimo ao ser ultrapassado por Michael Schumacher na última volta. Ele fica com 73 pontos.

Já Massa, aproveitou para subir na classificação. Antes sétimo colocado do Mundial de Pilotos, o brasileiro da Ferrari alcançou os 61 pontos e subiu para o quarto posto.

Atrás dele, o polonês Robert Kubica e o inglês Lewis Hamilton têm 59. Os brasileiros Rubens Barrichello, Lucas di Grassi e Bruno Senna tiveram problemas e abandonaram.

A próxima será no Grande Prêmio da Turquia, em duas semanas. O brasileiro Felipe Massa é o maior vencedor em Istambuk Park, com três triunfos na prova disputada pela primeira vez em 2005. (Com informações do Portal Terra).

Nos siga no Google Notícias