ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Zagueiro do MS conquista Liga Nacional e Copa da Ucrânia pelo Shakhtar

Nyelder Rodrigues | 18/05/2017 22:22
Atleta posa com mais um título conquistado na Ucrânia (Foto: Instagram)
Atleta posa com mais um título conquistado na Ucrânia (Foto: Instagram)

O zagueiro Ismaily Gonçalves, que nasceu em Angélica e tem passagem pelo Ivinhema no futebol sul-mato-grossense, conquistou seu sexto título com a camisa do Shakhtar Donetsk, equipe ucraniana que está entre os principais clubes do leste europeu. O título é a Copa da Ucrânia, conquistado quarta-feira (17).

Com o título da liga nacional já garantido nesta temporada, o Shakhtar encarou na final da Copa da Ucrânia, o Dínamo de Kiev, clube mais tradicional do país, e venceu por 1 a 0. A conquista fez com que o clube fizesse a dobradinha na temporada 2016/17.

Ismaily tem 27 anos e também joga como lateral esquerdo. Ele chegou ao Shakhtar em fevereiro de 2013, depois de passar pelo promissor Sporting Braga, mesma equipe onde Diego Costa se destacou em Portugal e chamou a atenção do Atlético de Madrid.

Na carreira pelo clube ucraniano, o defensor sul-mato-grossense acumula 94 jogos e oito gols marcados. Essa é a segunda vez que ele consegue uma dobradinha pela equipe. A primeira foi logo no ano de chegada, 2013, vencendo tanto Copa e Liga.

Nos siga no Google Notícias