11/01/2017 13:57

Ladrão furta residência depois de se passar por agente da prefeitura

O homem se identificou como agente de dedetização e conseguiu a autorização do morador para entrar no imóvel do bairro Amambaí

Adriano Fernandes

Idosos de 64 e 72 anos, tiveram joias e dinheiro furtados de sua residência no bairro Amambaí, depois de autorizar a entrada de um homem que se identificou como funcionário de dedetização da prefeitura. O caso ocorreu na última sexta-feira (06), mas só foi registrado esta manhã (11).

Conforme boletim de ocorrência era por volta das 14h30, quando um homem em posse de um dedetizador e uma sacola de mão, chegou a residência da rua Bodoquena e se identificou como funcionário da prefeitura.

O idoso de 64 anos autorizou a entrada do suposto agente que entrou nos dois quartos e no escritório do imóvel e em seguida foi embora. Só ao final da tarde a irmã do senhor de 72 anos, chegou a casa e notou que as gavetas estavam todas reviradas.

O ladrão levou um anel de pérola com pedras e uma aliança e medalha de ouro da vítima. Em dinheiro o suposto agente encontrou apenas R$ 20. O caso foi registrado como furto qualificado pelo abuso de confiança.

Por meio de assessoria de imprensa a prefeitura do município ressaltou que os funcionários da prefeitura sempre trabalham uniformizados e usando crachás. Já os serviços de dedetização são feitos somente mediante a solicitação dos moradores ao CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) .

A prefeitura ainda orienta que em caso de suspeita os moradores devem ligar para o órgão pelo número 3313-5000.

Jovem vira refém ao ter carro roubado em estacionamento de supermercado
Um adolescente de 18 anos foi mantido refém por dois bandidos no fim da tarde desta quinta-feira (23), enquanto pegava seu carro após fazer compras e...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado após defender mulher
Homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na tarde de quinta-feira (23), na Rua Simões, no Parque dos Novos Estados, em Campo Gra...

imagem transparente