ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

A droga não poupa nada

. | 28/07/2014 06:00

Tóxico - O consumo de drogas em Campo Grande há muito tinha de ser enfrentado como questão prioritária. A criminalidade é o reflexo mais imediato e chega a alguns absurdos no dia a dia, de troca de cachorro como moeda em boca de fumo, a roubo de arbustos.

Pobre plantinha - No fim de semana, um grupo roubou plantas ornamentais na porta de uma residência na Vila Margarida. Arrancaram na raiz, apesar do arame farpado e a principal suspeita e que as plantinhas tenham sido trocadas em boca de fumo.

Festão - A inauguração é a quilômetros daqui, mas no próximo dia 31, o templo da Universal do Reino de Deus em Campo Grande deve ficar lotado de fiéis para acompanhar a abertura do Templo de Salomão, construído no bairro do Brás, região central de São Paulo.

Ilustres - Haverá transmissão ao vivo, tamanho é o investimento da IURD na nova sede, que será aberta na quinta-feira para convidados ilustres. O espaço de 100 mil metros quadrados e deixa o prédio de Campo Grande no chinelo.

Barro - Moradores do Iracy Coelho tiveram um fim de semana complicado. As chuvas pioraram um problema que começou há 2 anos. Com ruas esburacadas, eles dizem que fica quase impossível entrar em casa.

Interditado - Agnaldo Borges ligou desesperado à redação no domingo, dizendo que nem visita pode receber por conta do lamaçal e crateras na porta de casa. “Já enviei indicações á Câmara Municipal não sei quantas vezes e nada”, reclama.

Boa conversa – O Campo Grande News começa a exibir hoje uma série de entrevistas com candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. A conversa é boa, entra em pontos bem específicos da realidade do Estado e também toca em algumas dores de cabeça que os candidatos devem enfrentar durante a campanha.

Bom começo – É bom lembrar que pelo menos no quesito respeito aos combinados os candidatos são exemplares. A maioria foi pontual e todos aceitaram os questionamentos com o bom-humor que a função exige.

Nos bastidores – Foi possível confirmar que o senador Delcídio do Amaral vai ser mais bombardeado do que o governador André Puccinelli nestas eleições. Como lidera nas pesquisas de intenção de voto, boa parte das criticas durante as entrevistas teve como algo o governo do PT de Dilma Roussef.

Super show - Obra com fachada cheia de curvas nos altos da avenida Mato Grosso será uma nova casa de shows em Campo Grande. Do mesmo grupo do Buffet Paladar, a casa terá lugar para 5 mil pessoas em pé.

Nos siga no Google Notícias