ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Metáforas policiais

Jogo Aberto | 19/05/2012 07:00

Variações do mesmo

Depois de dizer que o combate ao tráfico de drogas, da forma como está sendo feito hoje, é "enxugar gelo", o delegado Welligton de Oliveira, saiu-se com mais uma ontem. Em reunião com representantes do Conselho de Segurança do Centro, traduziu da seguinte forma as dificuldades para enquadrar a criminalidade: "É secar o chão com a torneira aberta".

Ocupado

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) não é dos mais acessíveis para se encontrar pelo telefone. Nesta saga para falar com o deputado, um dos ajudantes, também deputado federal, lembrou que era mais fácil ligar na emissora de rádio onde ele tem programa.

Duas frentes

Marçal afirmou que vai conciliar a campanha com o mandato de deputado. Ele garante que não deve se licenciar para poder disputar a Prefeitura de Dourados.

Cautela

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) é um dos cotados para ser vice do pré-candidato do PMDB em Campo Grande, Edson Giroto. Porém, mesmo com a afirmação de que existem pesquisas indicando Dagoberto, o PMDB ainda faz novos estudos.

Perfil

As consultas internas do partido indicam que o vice deve ser uma pessoa mais leve, neutra e que, de preferência, com o menor número de encrencas judiciais.

Assédio

Candidato conhecido por seu patrimônio poderoso está sendo procurado por legendas nanicas que querem "alugar" seu tempo para quem oferecer mais.

Futuro

A inauruguração foi esta semana, mas a placa comemorativa do Centro de Reabilitação e Fisioterapia da Prefeitura, no antigo posto da Vila Almeida, está com data de 28 de maio, ou seja, daqui 10 dias.

Explicação

Os funcionários explicaram o porquê: a previsão era de inaugurar o centro junto com a reforma da UBS (Unidade Básica) que fica ao lado do prédio. Como a obra do centro ficou pronta primeiro, a opção foi entregar logo aos usuários.

Nova sede

O Gaeco, grupo que investiga o crime organizado, está mudando da rua Joaquim Murtinho. Agora, vai para o prédio no Parque dos Poderes, do ladinho da Procuradoria Geral do Ministério Público Estadual.

Nos siga no Google Notícias