ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Jogo Aberto

André, o anfitrião

. | 15/05/2013 06:02

Convite - Para não ser atacado por aliados, o governador André Puccinelli lembrou ontem, durante evento de entrega de prêmios em escola pública, que convida “todo mundo” para eventos desse tipo, "mas só vai quem tem interesse".

Convidados - Ao lado dos vereadores Vanderlei Cabeludo e Carla Stephanini, os únicos presentes na solenidade, ele desabafou: “Depois reclamam que eu falo a verdade. Depois vem falar: o senhor está falando mal de mim”.

Um cantinho - Para encaixar a vereadora Juliana Zorzo em alguma das funções da Câmara, a casa fez da mais nova integrante a 4ª procuradora adjunta da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Campo Grande.

Adin - O Tribunal de Justiça julgou procedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo Ministério Público Estadual contra edital de concurso público de Aquidauana. É que a prefeitura quer contratar funcionários por tempo determinado, por 4 anos, justamente o prazo de um mandato de prefeito, o que para o MPE pode gerar “contratações eleitoreiras”.

Sem lógica - O relator do processo lembrou que a contratação temporária deve ser excepcional, o que não ocorre em Aquidauana, já que as contratações previstas são para atividades permanentes e programas de saúde e assistência social, “que devem ser executadas por servidores permanentes, motivo pelo qual o concurso público é fundamental”.

Arquivado - Já para o prefeito da cidade vizinha, Anastácio, a notícia vinda do Ministério Público Estadual foi positiva. Douglas Melo Figueiredo teve ação contra ele arquivada. A denúncia era de irregularidades na locação de veículos para prestar serviço de apoio para atividades da Secretaria Municipal de Obras.

Só rock, sem dindin – O projeto Só Rock no Horto já vai para a terceira edição e até agora os primeiros músicos a tocar ainda não foram pagos. Pior, a prefeitura de Campo Grande não tem previsão de quando pagará o cachê, de cerca de mil reais.

Virou moda – Depois do prefeito Alcides Bernal, em evento público ter chamado ao palco repórter do Campo Grande News para uma vaia, a vereadora Rose Modesto resolveu atacar publicamente uma jornalista aqui do site na sessão de ontem, dizendo nome e sobrenome da profissional em tribuna.

Nos siga no Google Notícias