ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Recadinho

Jogo Aberto | 24/05/2011 06:00

O senador Delcídio do Amaral estava todo empolgado com as articulações políticas para as próximas eleições. Intimou o todo poderoso da Casa Civil Estadual, Osmar Gerônimo, para uma conversa sobre a conjuntura política no Estado.

Durante lançamento da obra do Aquário do Pantanal, Delcídio também conversou durante muito tempo com presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos e o tranquilizou sobre boatos que estavam lhe atormentando. O senador por fim comentou que visitou o cunhado de Jerson, o pecuarista Jamil Name e conversou por horas e horas sobre o futuro de MS.

Apenas o governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad, a ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, e o ministro do Turismo Pedro Novaes foram convidados para falar no ato de assinatura do Aquário do Pantanal. O pré-candidato ao governo do Estado em 2014, Nelsinho Trad foi o único aplaudido ao começar seu discurso. O fato causou ciúmes de outros pretendentes ao cargo.

O governador André Puccinelli pediu atenção aos administradores do Parque das Nações Indigenas com o novo regimento sancioando, que criou ciclovias na pista de caminhda. "Cuidem bem para que os ciclistas não atropelem nenhum pedrestre e para que nenhum pedestre apedrege os ciclistas" brincou o governador.

Essa semana deve se iniciar oficialmente o processo para escolha do novo (a) Conselheiro (a) do TCE, segundo informações do governador André Puccinelli e do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, ambos do PMDB. Na semana passada, o principal candidato á vaga, deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) afirmou que confia em Deus e que ele teria dito "é o Arroyo".

Após 7 anos trabalhando para o deputado Arooyo, assessor de imprensa foi exonerado do gabinete do republicano e nomeado para o do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB). Sinal de que Arroyo deve estar muito confiante de que será eleito conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Virou tema no facebook e motivo de luto generalizado na internet a edição do Prêmio Morena de publicidade. Quem participou diz que "armação" deu à empresa daqui o primeiro lugar por um vídeo criado por agência do RS. "Um caso escandaloso de fraude", reclamavam os internautas ontem.

O vídeo, criado pela Competence de Porto Alegre, custou mais de R$ 150 mil.

Agência de MS teria sido contratada apenas para fazer a veiculação regional da propaganda, mas inscreveu o vídeo e ganhou nas categorias Institucional e Grand Prix.

Recadinho

No escritório da Acrissul no Parque de Exposições Laucídio Coelho há um imagem curiosa. Um banner com uma charge da atriz Angelina Jolie, incentivando o consumo de carne vermelha entre as mulheres.

"Eu brinco que meu segredo de beleza é um bifão bem suculento. Agora, falando sério, eu amo carne. Fui vegetariana por muito tempo e quase morri por causa disso. Para o desespero dos vegans" completa o texto.

Nos siga no Google Notícias