ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Antes de escândalo, vereador era "homem de Deus"

Edivaldo Bitencourt | 23/04/2015 06:06

Mais um revés – Não bastassem as denúncias de corrupção envolvendo dirigentes nacionais, o PT regional sofreu mais um revés ontem. A Justiça foi ao diretório regional e fez, literalmente, um limpa no prédio. Para garantir o pagamento de indenização, o juiz mandou pegar todos os móveis do escritório.

Polêmica – O deputado federal Jair Bolsonaro, do Rio de Janeiro, falou e não parou de falar frases de efeito durante a passagem por Campo Grande. O polêmico parlamentar atacou todo mundo.

Pimenta – Bolsonaro, que teve a homenagem criticada pelos movimentos sociais e pela OAB/MS, condenou a condecoração do líder do MST, João Pedro Stédile, pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT). Também criticou a isenção de visto para o Irã pelo Congresso Nacional.

Bandeira – O deputado federal carioca deixou claro na passagem que sonha com o cargo de presidente da República. Com o sucesso durante as manifestações de março e abril, Bolsonaro não deixou dúvidas e atacou os homossexuais, índios, defensores dos direitos humanos e a Ordem dos Advogados do Brasil.

Era de Deus – O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), mostrou-se decepcionado com o envolvimento do colega, Alceu Bueno (PSL), com o escândalo sexual. “Até aquele dia que estourou, para a Casa, era um homem de Deus”, destacou.

Desmentido – Preocupado com a repercussão do escândalo, que já custou o mandato de dois vereadores há 12 anos, Carlão fez questão de procurar a polícia ontem. Ele procurou o delegado Paulo Sérgio Laureto para explicar como teve o nome citado na extorsão de Bueno.

Locomoção – O presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), passou a utilizar uma bota ortopédica por causa de uma cirurgia no tornozelo. Ele teve dificuldades para entra na escola do Bairro Nova Lima e foi obrigado a pular poças d’água nas ruas de acesso ao local.

Terror – O lutador Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos, foi o terror dos presos da 1ª Delegacia de Polícia, onde ficou detido na primeira noite. Ele deu um berro e espalhou o terror. Os presos corriam dentro da sala e clamavam aos policiais para que tirassem o assassino da cela.

Prestígio – O ex-presidente da MSGÁS, Matias Gonsales Soares, foi nomeado, ontem, assistente das coordenadorias da Secretaria Estadual de Fazenda. Ele substituiu Gladiston Riekstins de Amorim.

Carreira – Matias Gonsales foi secretário estadual de Saúde e presidente da MSGÁS na gestão de Zeca do PT. Ele é fiscal de renda. Agora, a nomeação foi feita pelo secretário estadual de Fazenda, Márcio Monteiro.

(colaboraram Kleber Clajus e Leonardo Rocha)

Nos siga no Google Notícias