ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

2016

Jogo Aberto | 17/02/2011 06:00

A Assembleia Legislativa contratará uma empresa de consultoria para fazer um Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os funcionários da Casa, mas o 1º Secretário Paulo Corrêa (PR) garante que a proposta será submetida ao Sindicato dos Servidores.

Projeto de lei do deputado Diogo Tita (PPS) institui um programa chamado de “Cesta Básica do Livro” que destina a famílias de estudantes da rede estadual um acervo mínimo de dois livros por literários, artísticos ou científicos a cada bimestre.

Maurício Picarelli (PMDB) permanece como corregedor da Assembleia há 8 anos. E tudo indica que ele deverá continuar no cargo.

Apesar da estreia já como líder de bancada e com direito a discurso na tribuna em nome do partido, as gravações nas caixas dos dois celulares do deputado Cabo Almi (PT) ainda informam que ele é vereador.

Aluna do 2º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos), Maria Alves Dias, de 64 anos, foi uma das premiadas pelo governador André Puccinelli com um notebook. Ela sempre trabalhou na roça e agora vai aprender a mexer com o computador, com a ajuda dos netos.

Comemorando 80 anos, o cantor Cauby Peixoto declarou que o campo-grandense Luan Santana é o sucessor dele na música, pelo sucesso devastador.

O Naviraiense que estreou ontem na Copa do Brasil contra o Santo André, time da 1ª divisão do Campeonato Paulista, tem uma folha salarial bem modesta: R$ 35 mil. Pode ser uma das menores folhas salariais da competição.

Reportagem do site Lance!Net sobre a estreia do Naviraiense na Copa do Brasil 2011 não só lembra da goleada de 10 a 0 no ano passado para o Santos como conta “que fim levou” cada um dos jogadores do time derrotado. A reportagem entrevistou até mesmo a viúva do volante Jean Carlos, que morreu (o futebolista, claro!) afogado.

Sem ter nenhum jogador contratado para disputar a 1ª divisão do Campeonato Estadual, a equipe principal do Operário adotou o mesmo instrumento usado pelos times de base para selecionar atletas: a peneirada. Quarenta e três vão participar da seletiva, como acontece com os alunos das escolinhas de futebol.

O campo-grandense Leonardo de Deus, de 19 anos, foi um dos seis nadadores selecionados pelo campeão olímpico César Cielo para fazer parte do Projeto Rumo ao Ouro em 2016.

Nos siga no Google Notícias