ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Azambuja e a musa de Aécio

. | 25/11/2013 06:02
Azambuja em convenção com o casal Neves. (Foto: Divulgação)
Azambuja em convenção com o casal Neves. (Foto: Divulgação)

Gastos - Durante encontro regional do PSDB, em Goiânia, na sexta-feira, houve quem reparasse no sapato gasto do senador e pré-candidato à presidência, Aécio Neves. Pelo estado do solado, o tucano precisará de "reforço nos pés" para se garantir durante a caminhada rumo a 2014.

Nosso senador - O deputado federal Reinaldo Azambuja já é dado como certo para ocupar uma vaga no Senado. O anúncio foi feito pelo senador goiano Ciro Miranda, que declarou em alto e bom som que "Azambuja será nosso futuro senador".

Musa do PSDB - Quem também fez sucesso no encontro partidário do PSDB foi a esposa de Aécio Neves. A ex-modelo Letícia Weber fez muito filiado desviar o foco e registrar a beldade no celular e tablet. Um dos sorridentes ao registrar o encontro com o casal foi Azambuja, feliz da vida.

Palavra é palavra - O jogador Valdívia não decepcionou torcedores que queriam uma recordação do atleta palmeirense durante passagem por Campo Grande. Torcedor que foi ao treino na sexta-feira, saiu de lá com a promessa de receber uma camisa depois do jogo no hotel, e a encomenda foi entregue pelo ídolo, como combinado.

Manobras - O deputado Antônio Carlos Biffi (PT) e do time que tem travado embates tensos com os colegas de Câmara, em defesa do mandato de José Genoino (PT-SP), preso por conta do “Mensalão”. Faz parte do grupo que tenta protelar a instalação do processo de cassação. A ideia é dar tempo para que seja aprovada antes a aposentadoria de Genoíno.

Andanças - O governador André Puccinelli começa a semana viajando. Vai hoje a Dourados, inaugurar a Estação de Tratamento de Esgoto e vistoriar obras. A agenda começa às 8h. Uma das principais paradas será a duplicação da Avenida Guaicurus, que vai custar quase R$ 30 milhões.

De papel - Moradores do Jardim Veraneio reclamam que a prefeitura asfaltou um trecho da rua Lise Rose , a primeira chuva já levou a pavimentação no cruzamento com a rua Barra Funda. A obra, segundo eles, não durou nem uma semana.

 

Nos siga no Google Notícias