ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Jogo Aberto

Bernal faz propaganda com "o chapéu alheio"

. | 16/11/2015 06:00

Mal de números – A situação anda tão feia em Campo Grande que o prefeito Alcides Bernal não consegue qualquer número positivo para fazer propaganda.

Apelou - No programa político gratuito do PP, exibiu algo que, além de não ser coisa da sua gestão, é uma conquista super velha. Falou do passe estudante que é gratuito na cidade.

Apareceu - Depois de muito tempo enclausurado, Gilmar Olarte apareceu no fim de semana no Facebook, em postagem feita pela esposa Andreia. A legenda da imagem é do tipo “vivo em outro mundo”.

Feliz - O post não faz nenhuma menção à turbulência que o casal tem enfrentado. “Tenham todos um domingo abençoado! Mais um Dia lindo que Deus nos deu”, publicou a ex-primeira-dama.

Não é o Natal - Um dos momentos tradicionais e esperados do fim de ano chegou e não é o Natal. A Associação Comercial de Campo Grande abre hoje a campanha Nome Limpo, com atendimento até às 20h.

Lista grande – E, como todos os anos, tem muita gente na lista suja do comércio. Em 2015, o objetivo é resgatar R$ 7 milhões, o que representa apenas 5% do valor da dívida registrada pelo SPC da Capital

Larapio - Os registros policiais são bacanas para mostrar que há muito criminoso no mundinho dos ricos em Campo Grande. Uma jovem registrou boletim de ocorrência no domingo porque teve o iPhone furtado em festinha dentro de uma residência na Chácara Cachoeira.

Contemplada - A Cia Dançurbana comemora o feito de ser a única companhia de Mato Grosso do Sul contemplada por um dos grandes programas nacionais de investimento em cultura, o Boticário na Dança.

Tempos bons - O ano de 2015 foi generoso para o grupo que também ganhou no Prêmio Klauss Vianna de dança. Já são 13 anos de experiência e um espetáculo divisor de águas, o De Passagem”, montadem dentro de um ônibus. O corredor é o palco e os assentos nas poltronas das plateia.

Badminton - O projeto "Conheça o Badminton" anda correndo os parques da cidade. No domingo foram ao Ayrton Senna e a cada 15 dias estará em um espaço público diferente. Acadêmicos do curso de Educação Física são responsáveis por ensinar a criançada para ver se o esporte vinga por aqui.

Nos siga no Google Notícias