ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Jogo Aberto

Cansado de perseguição, empresário desiste de reabrir bar

Edivaldo Bitencourt | 28/08/2014 06:00

Perseguição – Após ser alvo de ações da Semadur, do Ministério Público e da Polícia, o empresário Carlos Roledo Júnior desistiu de reabrir o bar Miça, na Avenida Afonso Pena. Em um desabafo, ele disse que houve tanta perseguição, que o melhor negócio foi fechar o estabelecimento.

Segredo – Roledo Júnior não pretende desistir da vida de empreendedor. Ele vai mudar de ramo. No entanto, com medo do Ibope que a publicidade pode render, o empresário pretende manter o novo empreendimento em sigilo absoluto.

Inédito – A Justiça Eleitoral não poupou nem o Facebook para conceder direito de resposta. O candidato a senador Antônio João Hugo Rodrigues (PSD) será obrigado a publicar, pelo período de 72 horas, um recado da adversária, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), por três dias consecutivos.

Antecedente – O senador Delcídio do Amaral já ganhou direito de resposta nesta campanha, mas no jornal Correio do Estado, de propriedade de Antônio João.

Viral - Depois dos candidatos ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) tomarem banho com gelo para ajudar instituições de caridade, agora é a vez dos vices. Ontem, a professora Rose Modesto (PSDB), vice de Azambuja, foi desafiada e tomou banho de gelo para ajudar instituições de caridade.

Bons modos - O candidato a senador Ricardo Ayache (PT) deu aula de bons modos para um grupo de adolescentes. Eles não foram muito cordiais com o candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT). O candidato ao Senado foi até perto deles chamou a atenção e, no final, ainda virou “Brow” dos manos.

Transformação – Candidato nas eleições deste ano, não muito acostumado a tratar com o público, tem dado trabalho dobrado aos assessores. Durante o desfile na terça-feira, um candidato começou a dar patadas nos aliados. Só começou a sorrir após ouvir uns conselhos de assessora de como se comportar para conquistar o eleitor.

Placa caiu – Durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família do Conjunto Paulo Coelho Machado, a placa de atendimento do local caiu logo após a solenidade. A diretora recolheu e prometeu reforçar a cola para manter a placa afixada na parede.

Pesquisa – Um número significativo de vereadores da Capital não deve emplacar nas eleições deste ano. Pesquisas internadas, realizadas pelos candidatos, revelam que eles ficam, na melhora das hipóteses, em 80º lugar na disputa por uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa.

Boas notícias – O prefeito Gilmar Olarte (PP) pediu aos moradores da Capital que compartilhem e divulguem as notícias boas. “Não (divulguem) só as ruins”, argumentou. Ele sugeriu notícias sobre “inaugurações, festividades e tudo que a cidade tem de bom”.

(colaboraram Ângela Kempfer, Eduardo Penedo e Kleber Clajus)

Nos siga no Google Notícias