ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Jogo Aberto

Cautela

Jogo Aberto | 03/03/2012 07:00

Dedicado

O ex-vereador Robson Martins, que tenta voltar ao Legislativo, acompanhou o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, na entrega de uniformes e materiais escolares ontem.

Esforço

O PMDB-MS esta empenhado em mostrar a união do partido. As lideranças estão ligando pessoalmente para os integrantes do partido para comparecerem na reunião que irá anunciar Giroto como candidato, na próxima segunda-feira.

Churras

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Jerson Domingos (PMDB) chamou prefeitos da região para um churrasco em sua fazenda, após a inauguração de pontes de concreto que vão beneficiar os moradores de Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti

Comemoração?

No dia em que o PMDB selou Giroto como candidato, o churrasco pode ser encarado como uma comemoração para Jerson, que sempre foi a favor da escolha de Giroto para a disputa.

Esperem

Que Giroto era o prefeito, não era novidade. Mas ontem, quando ficou selado que era ele o candidato peemedebista para tentar manter a hegemonia do partido em Campo Grande, ele preferiu não comentar. Vai esperar o "anúncio oficial", na segunda-feira, às 11h.

Retorno

A deputada Dione Hashioka (PSDB) confirmou que o marido será candidato à Prefeitura de Nova Andradina. Roberto Hashioka foi prefeito da cidade de 2001 a 2008.

Esposa coruja

Ao ser questionada se o esposo deixaria o governador nas mãos ao sair da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), Dione disse que quem é competente faz falta quando sai.

Ops

Michel Teló tem uma página no Facebook com mais de 2,3 milhões de seguidores. Ali, em tom de primeira pessoa, os fãs são atualizados de suas novidades. Quem escreve por Michel andou derrapando ao descrever os países onde ele segue como líder nas paradas musicais: Honduras, um desses lugares, foi descrito como "Onduras".

Comentário infeliz

Durante manifestação de estudantes ocorrida esta semana, o comentário de um policial militar causou espanto e críticas. Ele foi ouvido, claramente, dizendo que "os branquinhos estavam quietos" e quem estava avacalhando eram os "negrinhos". Além da frase preconceituosa, um detalhe chamou atenção: o policial era negro.

À venda

Parada desde 2008, quando a Agrenco, trading do mercado de soja, entrou em recuperação judicial, a unidade da empresa em Caarapó deve ser colocada à venda, assim como a de Alto Araguaia, no Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias