ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Cozinheira deixa dono de jornal na mão

. | 13/04/2013 07:00

Publicitário – O ex-vereador de Campo Grande, Edmar Neto, realmente abandonou a carreira política. Ele reside em São Paulo, onde cursa Publicidade. Ele era sobrinho do ex-senador Lúdio Martins Coelho.

A gente filia – O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, adotou uma nova tática, divulgar o nome de quem ele gostaria de contar nas bases partidárias. Ontem, o petebista cogitou filiar o novo secretário estadual de Obras, Edson Giroto. Ele segue firme e forte no partido do governador André Puccinelli.

112 dias – O prefeito Alcides Bernal (PP) lançará o primeiro pacote de obras no dia 22 de abril deste ano. A primeira meta do prefeito furou, porque a data de 111 dias, para lembrar o número do seu partido, cai num domingo e feriado de Tiradentes.

Sem cozinheira - Dono do Correio do Estado e presidente regional do PSD, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, ficou na mão ontem. Sem Silmara, a cozinheira que pediu demissão, ele foi obrigado a se virar para preparar o almoço. No facebook, ele informou que fez uma lagosta, congrio rosa, camarão, lula e pirão.

Autoridades – Antônio João contou, também no facebook, que o almoço de ontem foi bastante prestigiado. Ele recebeu, no seu famoso cafofo, o ex-prefeito Nelson Trad Filho, o deputado estadual Marquinhos Trad, o deputado federal Fábio Trad e o empresário Marcelo Fortes.

O meu dia – No meio da tempestade, o prefeito Alcides Bernal recorreu as frases de auto ajuda para ter um bom fim de semana. “Fazer o dia produtivo só depende de quem o vive, por isso, precisamos viver nosso dia com muita determinação e foco no trabalho”, afirmou o progressista, que vive com a Câmara, MPE e Tribunal de Contas no encalço.

Palestra – O juiz federal Odilon de Oliveira vai realizar palestras sobre combate às drogas nas escolas da rede municipal da Capital. O anúncio foi feito ontem, no facebook, pelo prefeito Alcides Bernal, que discutiu o assunto com o magistrado.

Antes tarde – A Câmara Municipal vai realizar audiência pública para debater o reajuste da tarifa de ônibus em Campo Grande. Os vereadores vão realizar o debate quase um mês depois do prefeito garantir que não vai mexer no valor até outubro deste ano. Ai, a interpretação fica a critério do freguês: os vereadores estão atrasados ou adiantados demais.

Trabalho – O novo ministro do Trabalho, Manoel Dias, mal esquentou a cadeira na pasta, já vai receber homenagem da Câmara Municipal. Ele é o próximo a receber a homenagem de “Visitante ilustre” de Campo Grande.

Merenda – Em meio a polêmica sobre a falta ou fartura de merenda nas creches, a Prefeitura da Capital realiza licitação para comprar produtos para os centros de educação infantil. O certame vai ser aberto no dia 25 deste mês, no Paço Municipal.

Nos siga no Google Notícias