ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Jogo Aberto

Deputado discute com eleitores para defender Eduardo Cunha

Priscilla Peres | 09/05/2016 06:00

Unhas e dentes - O deputado estadual Carlos Marun (PMDB), defensor assumido de Eduardo Cunha, discutiu com eleitores nos comentários de seus posts no Facebook nesta semana, quando o ex-presidente da Câmara foi afastado do cargo. Marun rebateu críticas e defendeu o “amigo” dizendo que é grato por ele afasta "a canalha PTtralha".

Família - O domingo foi recheado de homenagens e declarações às mães. Vários políticos utilizaram o Facebook parar mandar o seu recado. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) homenageou sua mãe Dona Zuzu e sua esposa Fátima, e as agradeceu pela paciência, dedicação e atenção incansável.

Político - O ex-governador André Puccinelli (PMDB) fez um vídeo e postou na sua página da rede social. Político que só, ele lembrou de todos os filhos e mães. Disse para cada um se lembrar das que já se foram, das que ainda estão presentes e o quanto elas fazem por cada um de nós.

Com produção - O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) fez um vídeo também, mas com cunho bem mais institucional. Em um estúdio com boa iluminação e edição, ele desejou um abraço apertado a todas as mamães e ressaltou o carinho, afeto, zelo e amor condicional de todas. Fazer o melhor sem esperar nada em troca é coisa de mãe, disse ele.

Indireta - Já faz quase um ano que Gilmar Olarte deixou a prefeitura de Campo Grande. Porém, sua esposa Andreia Olarte, continua não perdendo a oportunidade de alfinetar a gestão Bernal. Na semana passada, ela compartilhou uma foto no Facebook da vacinação da gripe contra H1N1 em 2014 e disse que naquele ano não faltou vacina, fazendo alusão ao problema deste ano.

Pegou mal - Homenagem feita às mães que trabalham no Fórum de Campo Grande gerou polêmica entre as servidoras. Na sexta-feira passada, eles foram convidadas para uma palestra sobre como organizar o lar. Associando a imagem de mulher e mãe aquela responsável pela organização da casa, servidoras relembraram a hashtag bela, recatada e do lar, amplamente divulgada no mês passado.

Comemorando - O cantor Michel Teló e a esposa Thaís Fersoza passaram o domingo em Portugal, na comemoração do primeiro Dia das Mães dela. Thais está grávida de sete meses e a previsão é de que o nascimento da menina aconteça em julho.

Alto escalão - Comida árabe, frisante e até uísque. Esse foi parte do cardápio servido na solenidade de posse do novo procurador geral de justiça, Paulo Cezar dos Passos, na noite da última sexta-feira. A variedade e requinte do coquetel chamou a atenção dos convidados, na maioria autoridades.

Início - Os sete pré-candidatos a prefeito de Dourados se encontraram pela primeira vez na sexta-feira à noite. O happy hour promovido pelo site Canal Boa Vida e pelo jornal Diário MS dá a largada na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade de MS mesmo antes das convenções.

Na paz - Participaram Délia Razuk (PR), Geraldo Resende (PSDB), Renato Câmara (PMD), Marcelo Mourão (PRP), Vanderlei Carneiro (PP), Ênio Ribeiro (PSOL) e Elizio Brites (PROS). Não houve debate entre os pré candidatos e o clima, ainda é bastante amistoso.

(Com a redação)

Nos siga no Google Notícias