ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Deputado ganha força para superar favorito na Assembleia

Edivaldo Bitencourt | 05/01/2015 06:00

Mais forte – O nome do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) ganhou força na semana passada na disputa da presidência da Assembleia Legislativa. Ele disputa a indicação com o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), que despontava sozinho, até então, como favorito a suceder Jerson Domingos (PMDB).

Mea culpa – A assessoria do Tribunal de Contas assumiu a culpa “sozinha” pelo erro sobre o horário da posse do novo presidente, Waldir Neves. Em nota, a assessoria diz que não houve antecipação da posse das 14h para as 9h, mas erro na divulgação.

PRB – Além de indicar o pastor Wilson Acosta para comandar a Fundação do Trabalho, o PRB sonha com a indicação de outro nome no segundo escalão. Eles querem emplacar Antônio Vaz no comando da Fundesporte.

No Facebook – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) espera participação ativa da população no Facebook. Em mensagem na rede social, ele pede sugestões, críticas e análises dos eleitores sobre as ações do Governo. O objetivo é saber se a administração está no rumo certo.

Pensando – Reinaldo mantém no Governo o estilo adotado na campanha eleitoral, quando usou o Pensando MS para ouvir moradores de todos os municípios do Estado.

Sem picuinha – O presidente do TCE, conselheiro Waldir Neves, pôs panos quentes na guerra pela indicação do sucessor de José Ricardo Cabral. Ele disse que ele e Jerson Domingos (PMDB) não vão levar a disputa para o lado pessoal.

Mais um capítulo – Segue sem fim a novela envolvendo a Favela Cidade de Deus. Neste domingo teve nova reviravolta, com a Justiça “confiscando” parte da área destinada para receber as famílias no Jardim Noroeste.

Otimista – Apesar dos problemas, o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), está otimista com a chegada de 2015. Na mensagem de Ano Novo, ele promete tirar o atraso causado pela cassação de Alcides Bernal (PP). Olarte ainda prometeu um combate sem tréguas à corrupção.

InícioReinaldo Azambuja dá início a segunda semana de Governo com uma vistoria no Aquário do Pantanal. Ele também conclui nesta semana a indicação dos nomes para o segundo escalão. A meta é fechar a lista até o dia 10 deste mês.

(colaborou Leonardo Rocha)

Nos siga no Google Notícias