ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Jogo Aberto

Desafio

Jogo Aberto | 01/11/2012 06:00

Aqui, não

O governador André Puccinelli foi sucinto, ontem, ao comentar denúncia de que integrantes do PTB têm cargos no Governo sem trabalhar. "Não tem funcionário fantasma no meu governo".

Achem

Para completar, o governador afirmou que, quem diz isso, deve mostrar onde estão os funcionários que não trabalham.

Conselho

 “O que for bom para a cidade tem que ser votado”, declarou ontem o governador André Puccinelli sobre a atuação que deve ter a bancada do PMDB na administração de Alcides Bernal, do PP, a partir de 2013, na Câmara Municipal.

Ponderação

Ao dizer isso, o governador afirmou que votar favoravelmente a projetos de interesse do próximo prefeito não quer dizer que a bancada irá “se bandear”.

Evasiva

Ao opinar se o prefeito eleito deve dar palpites no projeto do IPTU para 2013, André saiu pela tangente: “Toda a sociedade deve participar”.

Na saída

Prestes a deixar o Ibama para assumir como deputado estadual, Amarildo Valdo da Cruz, enfrenta  uma pequena rebelião interna. Funcionários do órgão estão reclamando de uma proposta que, segundo eles, veio de Amarildo, de concentrar o atendimento ao público na parte da tarde.

 SMS

O deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB) quer que a Polícia e o Corpo de Bombeiros passem a receber chamados por mensagens de celular. Projeto nesse sentido foi apresentado por ele na Assembleia Legislativa. 

Explicando

Para quem ache que o deputado quer apenas colocar as forças policiais no mundo da tecnologia móvel, a intenção é outra. A ideia é facilitar a comunicação de deficientes auditivos e visuais.

Fogo amigo

Área crítica em termos de reclamação, a saúde pública em Campo Grande é motivo de avaliação negativa até de quem está dentro do PMDB, partido do prefeito Nelson Trad Filho.

Avaliação ruim

Ao falar do assunto ontem ao Campo Grande News, o presidente da legenda, Esacheu Nascimento, traduziu a área como "desastrosa"

 

 

 

 

 

 

Nos siga no Google Notícias