ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Dnit anda mal das pernas quando assunto é manutenção

Ângela Kempfer | 07/03/2016 06:00

Lento - O Campo Grande News percorreu a rodovia que liga a Capital a Aquidauana no fim de semana e verificou que o Dnit anda devagar, quase parando, no que diz respeito a manutenção.

Apagadas - Placas estão encobertas pelo mato e muitas nem sequer exibem mais a sinalização. O tempo apagou a escrita e a falta de investimentos coloca os motoristas em risco. Em todo o percurso, também não apareceu nenhum policiamento. Nem no posto da PRF em Terenos havia uma viva alma.

Troca troca - Conversas de bastidores dão conta de que o deputado federal Geraldo Resende vai abandonar o PMDB no dia 12 de janeiro. Mas ele nega qualquer distanciamento. O destino seria o PSDB. Rival político de Geraldo na região, o tucano e ex-deputado Marçal Filho já disse que se Resende entrar, ele sai. O mesmo ocorreu quando Marçal deixou o PMDB por causa da entrada do desafeto.

Fétidos - O juiz Odilon de Oliveira postou texto inflamando no fim de semana, em defesa da Polícia Federal, que, na avaliação dele, “não foi criada para satisfazer paladar do poder político, notadamente quando esse gosto provém de estômagos sujos e fétidos.”

Veneno no copo - Na publicação, ele ataca a corrupção e recomenda raticida contra quem desvia dinheiro. “Pela desgraça que causa, o corrupto mereceria uma dose dupla de racumin”.

Na rua - O secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, participou de adesivagem contra a presidente Dilma no domingo, na Avenida Afonso Pena. Ele disse que marca presença nestes eventos desde 2013, e que sempre apoia. Diz que é hora da atual equipe do Governo Federal deixar o poder. Com camiseta amarela, ficou a disposição durante toda manhã para ajudar nas ações.

Revolta - A meninada dos movimentos sociais de Campo Grande convocou um debate para o próximo dia 10, para falar de “tortura”, “racismo” e até “machismo”, praticados pela Polícia em ações pela cidade. O encontro será às 19h, na Oral Morena.

De novo? - O piloto Osmar Frattini voltou a chorar as pitangas em rede nacional no fim de semana. Sem nenhum constrangimento, pediu de novo dinheiro para família Huck, mesmo que de forma indireta.

Quebrado - Ele estava com Luciano e Angélica em acidente aéreo no ano passado, aqui em MS, e disse no programa de Geraldo Luís que vive de empréstimos de amigos, depois que foi afastado durante andamento das investigações. "Me sinto um pássaro sem asas", falou.

Empregado - Durante o "Domingo Show", da Rede Record, o apresentador cobrou providências a Luciano Huck e disse que se tivesse um avião, contrataria Osmar como piloto.

Nos siga no Google Notícias