ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

E a postura do Bernal?

. | 14/05/2013 06:03

Deu brecha - Com o matagal pela cidade, alguns aproveitadores resolveram lucrar. Ontem, com documentos na mão, o prefeito Alcides Bernal denunciou a cobrança indevida pela limpeza no bairro União. Segundo ele, é coisa de “estelionatário”.

Tenso - Segundo ele, tem gente passando listinha para pagamento de empresa particular com o compromisso de resolver os problemas de limpeza no bairro. Bernal garante que as medidas contra a cobrança já foram tomadas e alerta a população para que não pague nem um centavo.

Sem dinheiro - Tem engenheiro de empreiteira louco para atacar a prefeitura, só não pode. Uma das l reclamação é pela paradeira na obra do Centro de Belas Artes, na Ernesto Geisel. Apenas seis operários trabalham na obra, cercada pelo mato.

E a postura? - Definitivamente, o prefeito Alcides Bernal “saiu da casinha”. Ontem, submeteu repórter do Campo Grande News a vexame. Chamou o profissional ao palco, durante evento com funcionários dos Ceinfs, para pedir aplausos irônicos por conta da cobertura do jornal sobre as ações do município. “Só para fazer graça, gerar constrangimento”, resumiu o jornalista.

Do contra - Com Copa das Confederações, Copa do Mundo, todas as capitais se movimentando para aproveitar as oportunidades para atrair turistas. Mas por aqui, o caminho é diferente. Os empresários de entretenimento sofreram mais uma derrota. Perderam o Jóquei Clube como espaço de shows e já pensam em ir investir lá em Cuiabá.

Perdeu - Vale lembrar, que a capital do vizinho Mato Grosso tem levado muita vantagem nos últimos tempos. Dois grupos de empresários, por exemplo, tentaram trazer a rede de restaurantes Outback para Campo Grande, mas a marca informou que o interesse é Cuiabá, por conta da Copa.

Fazendo barulho - No Facebook, a resposta foi imediata sobre a interdição do Jóquei. Tem gente organizando “shows” para a frente do prédio da prefeitura, na Afonso Pena, por falta de local apropriado ou no apartamento do prefeito.

Miou - A ira é de gente que comemorava outra passagem do DJ David Guetta pela cidade. Nas redes sociais, o Move Clube já tinha publicado: “ainda este ano David Guetta estará de volta a Campo Grande”. Mas o show agora fica na berlinda.

Nos siga no Google Notícias