ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Fez a fama

Jogo Aberto | 15/04/2011 06:00

Ao falar sobre o abandono do Incra em MS e que a nomeação do superintendente vem de Brasília, o deputado Zé Teixeira (DEM) acrescentou que tem parlamentar federal que não sabe que o leite não vem direto da caixinha, mas da vaca.

Resultado: o maior representante da bancada ruralista na Assembleia foi muito aplaudido por grupo de sem-terras na sessão de ontem. Líder do PMDB na Casa, Eduardo Rocha não perdeu a piada. “Vamos indicar ele para o Incra”, disse ao deputado Pedro Kemp (PT).

O ex-BBB Dilsinho Mad Max, depois da nomeação como servidor comissionado do Estado, chegou botando banca no primeiro dia de trabalho. Ao se apresentar na Governadoria, já saiu perguntando onde era sua sala e o que iria coordenar.

O interesse dele era ir para a Fundação de Esportes, mas como não tem formação em Educação Física foi encaminhado ao setor juridico, já que é advogado. Atualmente, fica isolado em uma sala e a ordem é para que ninguém mais peça para tirar fotos ou autógrafos do servidor "celebridade".

Imperdível é o currículo adicionado por ele como perfil no Facebook: “fala português, espanhol e um pouco de inglês”. Ele garante que já fez shows como músico sertanejo na França, Holanda e Itália, talvez por isso não faça sucesso por aqui.

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), deu puxão de orelha em empreiteiras que fazem obras de drenagem no município. Ontem ele flagrou caminhão atolado em uma cratera na Rua Anuncia Salvadora Calmon, a principal via de acesso entre a Vila São Brás e o Jóquei Clube. A empresa abriu um buraco e não fechou.

Na hora, Murilo chamou ao local o secretário de Planejamento, Antônio Nogueira, que telefonou para diretores da empreiteira. A prefeitura exigiu que nenhuma outra obra tenha continuidade em Dourados enquanto o trabalho naquela região não for concluído.

Sobre interferência na escolha de quem assumirá vaga no TCE, o governador André Puccinelli disse que está "pagando pelo pecado alheio". André garantiu que os outros articulam indicação de Marisa Serrano e quem leva a fama é ele.

Nos siga no Google Notícias